Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Anjos do Asfalto aposta na consciência dos condutores e na solidariedade popular para minimizar os problemas do trânsito

04/01/2020
id="thumb57468" title="Anjos do Asfalto aposta na consciência dos condutores e na solidariedade popular para minimizar os problemas do trânsito" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/485fb-dsc01011.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb57468' } )"> Highslide JS

O grupo de resgate Anjos do Asfalto inicia o ano com ânimo e esperança renovados. As boas perspectivas dos socorristas são por menor número acidentes e mais consciência dos condutores, especialmente no que diz respeito aos motociclistas.

2019 foi um ano de muitos desafios para o grupo. Em meio às ocorrências diárias, os voluntários foram surpreendidos pelo grave problema mecânico na ambulância que faz os atendimentos. 

O veículo ficou fora de circulação por várias semanas e dificultou bastante o trabalho de resgate. O grupo também se viu obrigado a aumentar os esforços na busca de doações para consertar a ambulância.

Marcus Campolina, coordenador do Anjos do Asfalto, espera que isso não se repita novamente em 2020 e torce para que mais pessoas apoiem o trabalho voluntário que salva inúmeras vidas na cidade.

Marcus Campolina também avaliou a campanha Natal Solidário, realizada pelo grupo Anjos do Asfalto. A iniciativa beneficiou famílias carentes dos bairros Santos Dumont, Padre Libério, João Paulo II, São Paulo e Morro de Santa Cruz.

O Anjos do Asfalto continua sem uma base fixa, mas as ocorrências estão sendo atendidas normalmente em Pará de Minas. Para chamar o socorro do grupo, basta ligar para o telefone 99914 0015. 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis