Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Último dia de pré-matrícula na rede estadual de ensino

06/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Hoje é o último dia para a realização da pré-matrícula na rede estadual de ensino. A inscrição deve ser feita pelo site matricula.educacao.mg.gov.br. A pré-matrícula é para alunos que estão iniciando os estudos na rede estadual e também para aqueles que desejam mudar de escola.

Nessa etapa, pais ou responsáveis dos menores ou então alunos maiores de 18 anos precisam indicar em qual unidade de ensino pretendem estudar. Também podem fazer a pré-matrícula aqueles que abandonaram os estudos e desejam voltar às salas de aula nos ensinos fundamental e ensino médio ou na educação de jovens e adultos.

No momento da inscrição, os interessados deverão inserir informações como nome completo do candidato, data de nascimento, endereço completo, número de CPF (se for inscrito), rede escolar de origem, entre outros dados. A distribuição de vagas será feita de acordo com a capacidade de cada unidade escolar, o tipo de atendimento prestado e o nível de ensino oferecido na escola. 

Quem não tem acesso à internet pode recorrer às escolas estaduais que estarão com os laboratórios de informática em funcionamento. Mais informações na Superintendência Regional de Ensino, pelo telefone 3231 0501. 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis