Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Permanência do Banco Postal continua indefinida nos Correios

06/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Continua indefinida a situação do Banco Postal nas agências dos Correios. O contrato entre a empresa de telégrafos e o Banco do Brasil para a prestação de serviços financeiros encerrou no último dia 15 de dezembro e ainda não houve seleção pública para definição de um novo parceiro bancário.

O Banco Postal foi criado no Brasil em 2002, sendo o Bradesco a primeira instituição parceira dos Correios. Dez anos depois, após vencer o processo licitatório, o Banco do Brasil assumiu essa responsabilidade e vinha sendo o parceiro até então, oferecendo diversos serviços, como conta corrente, recebimento de pagamentos de títulos e convênios, cartões de crédito e pagamento de salários e benefícios.

Mesmo com o fim do contrato, os Correios mantêm alguns serviços à população. No entanto, segundo o gerente interino da agência de Pará de Minas, Daniel Duarte da Silva, essa prestação é temporária.

Ainda de acordo com o gerente interino, os serviços atualmente prestados nas agências dos Correios são básicos, como saques, depósitos, pagamentos de contas e consultas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis