Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Associação dos Artesãos quer subvenção da Prefeitura para manter a feirinha

06/01/2020
id="thumb57501" title="Associação dos Artesãos quer subvenção da Prefeitura para manter a feirinha" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/ac6bd-dsc00979.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb57501' } )"> Highslide JS

A Associação dos Artesãos de Pará de Minas está pedindo ajuda do poder público para o desenvolvimento da tradicional feirinha, realizada nas manhãs de sábado, na Praça Padre José Pereira Coelho.

Uma das alternativas encontradas pela associação foi apelar à Câmara Municipal. Nesse sentido, representantes da entidade se reuniram com o vereador Márcio Eustáquio Rodrigues para discutir as demandas da entidade.

Na pauta de reivindicações, a principal foi o repasse de subvenção da Prefeitura. Os artesãos reclamam que não recebem ajuda financeira do Município e isso torna o trabalho ainda mais difícil, pois os custos para a associação são altos.

Outra solicitação feita foi a revitalização da praça, proporcionando um espaço melhor para que as pessoas possam frequentar e conhecer a feirinha. Ao final da reunião, as artesãs Vera Lúcia Cena Valadares e Eva Maria de Assunção Silva falaram com o JM.

Nós também conversamos com o vereador Márcio Rodrigues, que se comprometeu a levar as reclamações dos feirantes até a Prefeitura Municipal.

A Feira de Artesanato da praça Padre José Pereira Coelho é uma das mais antigas da região, com mais de três décadas de funcionamento. No local, são comercializadas roupas, bijuterias, comidas, quadros, flores e outros trabalhos executados manualmente.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis