Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Câmara defende a valorização dos motoristas da Secretaria de Saúde

07/01/2020
id="thumb57527" title="Câmara defende a valorização dos motoristas da Secretaria de Saúde" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/4dba0-dsc01009.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb57527' } )"> Highslide JS

O recesso das reuniões semanais da Câmara Municipal está chegando ao fim. No próximo dia 20, os 17 vereadores de Pará de Minas voltarão a se reunir em plenário nas noites de segunda-feira, para o último ano de suas legislaturas.

Sob nova gestão, presidida pelo vereador Marcílio Magela de Souza, a Câmara terá um 2020 movimentado, especialmente por se tratar de ano eleitoral, mas a primeira reunião deverá ser mais tranquila.

É que com a mudança da mesa diretora, os vereadores precisarão definir os representantes das comissões permanentes do Poder Legislativo, embora a expectativa seja de poucas alterações em relação ao ano passado.

Agora, um assunto que deverá entrar logo na pauta de discussões será a valorização dos motoristas que trabalham na Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o vereador Marcílio, os profissionais ganham abaixo da média salarial da região.

E para ajudar a elevar o nível das discussões neste ano, o presidente da Câmara espera por maior participação popular nas reuniões. A presença de cidadãos no plenário tem sido muito baixa. 

As reuniões semanais na Câmara Municipal acontecem em plenário, sempre nas segundas-feiras, a partir das 18h. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis