Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Expectativa para o Trilhão do fim de semana: competição vai animar gincana de férias

10/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O domingo será de pedaladas em Pará de Minas. Dentro da programação da Gincana Nossa Senhora Auxiliadora (Ginsa), acontecerá o tradicional Trilhão, com a participação de centenas de ciclistas de toda a região.

Pelo quarto ano consecutivo, o Trilhão será uma das atrações da gincana. Além de valorizar o evento social, ele ajudará entidades beneficentes do município, já que o dinheiro arrecadado com as inscrições será distribuído entre as entidades que prestam serviços assistenciais.

Serão dois percursos diferentes. Quem deseja apenas fazer um passeio ciclístico, terá pela frente um trajeto de 38 km. Já para aqueles que pretendem competir, o desafio será de 49 km.

Nas duas provas, a organização estima um tempo de duas a duas horas e meia. Segundo Luiz Carlos Vasconcelos, que integra a equipe de organizadores da Ginsa, o trajeto já foi definido e passará por locais pouco conhecidos pelos participantes.

A largada está marcada para as 7h. Ao longo do percurso, haverá ponto de distribuição de água, local para lavação das bicicletas e almoço após o evento. Todos os participantes receberão medalhas do Trilhão.

Para participar, é preciso se inscrever pelo site sympla.com.br. O valor é de R$ 60,00 mais a taxa do site. Quem decidir de última hora, poderá fazer a inscrição antes do evento, no ponto de partida. Mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 99995 1989 e 99976 5165. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis