Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Frustração no grupo de ex-funcionários da Industrial Belo Horizonte: indenização não chega

13/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Ex-funcionários da Industrial Belo Horizonte, que ingressaram ação judicial através do advogado Antônio Rocha requerendo o rateio da massa falida para o pagamento das indenizações trabalhistas, esperam por um 2020 de boas notícias. 

Quase trinta anos depois da falência da empresa, eles ainda não receberam o dinheiro a que têm direito e continuam sem um posicionamento oficial sobre a data em que os valores serão depositados em suas contas. 

Enquanto aguardam o desenrolar do caso, os trabalhadores mantêm a esperança de que a Justiça conclua a análise dos processos em breve, encerrando essa novela ainda no primeiro semestre.

Uma das interessadas na causa é Régia Cristina Marinho, que mora no bairro Seringueiras. Frustrada por não ter recebido o pagamento no ano passado, ela torce para que isso aconteça logo:

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Pará de Minas, mais de 900 processos sob a tutela do advogado Antônio Rocha estão correndo na Justiça. Cada um passa por análise do síndico, promotor de Justiça, de um contabilista e do juiz que acompanha o caso.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis