Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Demorou, mas o Portal da Transparência voltou para a fachada da Prefeitura

30/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O jardim na entrada do prédio da Prefeitura de Pará de Minas, na praça Afonso Pena, voltou a ceder espaço para a grande placa contendo informações sobre as finanças do município. O letreiro já esteve ali em administrações passadas e foi criado para dar transparência à gestão, mantendo a população informada sobre as receitas e despesas do município, assim como os investimentos realizados.

De uns anos para cá esse tipo de informação passou a ser divulgado pela prefeitura através do Portal da Transparência, na internet. Mas o prefeito Elias Diniz disse que a plataforma online não é suficiente para que a população tenha acesso aos dados, daí ele retornou com a placa: 

Sobre as contas do município, Elias disse que tem se esforçado muito para manter o equilíbrio financeiro. Uma das conquistas mais recentes foi zerar as dívidas com os fornecedores. 

O prefeito garantiu, inclusive, que vai liberar amanhã a folha de pagamento do funcionalismo municipal. E como a Câmara aprovou o projeto de reajuste salarial os valores depositados já estarão devidamente corrigidos.



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis