Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Enquete mostra que a população concorda com o fim dos fogos de artifício sonoros na cidade

21/02/2020
id="thumb58386" title="Enquete mostra que a população concorda com o fim dos fogos de artifício sonoros na cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/ed325-fogos_artificiais.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58386' } )"> Highslide JS

Perto de quatro mil pessoas foram alcançadas na enquete feita pelo JM sobre a possibilidade de Pará de Minas passar a contar com uma lei que proíba os fogos de artifício sonoros no município.

O levantamento foi feito a pedido do grupo de voluntários protetores das causas animais, depois de uma reunião em que o assunto foi amplamente discutido.

O grupo está colhendo informações sobre os malefícios que o barulho ensurdecedor causa às pessoas e aos animais em geral. Vereadores também participam do debate que, dependendo do resultado final, poderá gerar um projeto de lei com essa proposta.

A ideia em discussão é que a permissão seja mantida apenas para os fogos luminosos. A enquete feita pelo JM apurou que 82% das pessoas apoia a criação da lei, por entender que os fogos sonoros causam problemas graves.

Já 3% dos manifestantes declarou que a Câmara de Pará de Minas tem assuntos mais importantes para serem discutidos.

Foto: Internet



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis