Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


De olho em competição de resistência, atletas do Morganti Ju-Jítsu trocam o carnaval pelos treinos

22/02/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Para muitos atletas do Morganti Ju-Jítsu de Pará de Minas o Carnaval não vai ter nada de festa nem mesmo de descanso. O ritmo para eles será de dedicação ao esporte e treinamento pesado.

A troca da folia pela academia se dará pela aproximação de um evento muito importante para a carreira dos lutadores. Acontece no próximo mês mais uma edição do “Extreme”, uma competição de resistência física que colocará em cheque as habilidades e o preparo de cada participante.

De acordo com o professor Abel Alves, da Academia Morganti Ju-Jítsu, o treinamento é necessário para quem pretende superar seus próprios limites em cada prova que será aplicada. 

O Extreme será realizado no dia 15 de março, no clube AABB, e a expectativa é de que aproximadamente 100 atletas se inscrevam para a competição. Abel lembra que qualquer pessoa pode participar, desde que tenha bom preparo físico.

E por falar em esporte, o mestre Abel lembra que as turmas destinadas às crianças e adolescentes carentes vêm crescendo em Pará de Minas. Já são quase 700 pequenos atletas distribuídos nos projetos socais dos bairros. 

Ele espera que o número de assistidos possa crescer ainda mais. Mas isso vai depender do desejo e empenho dos projetos sociais assim como do apoio do poder público.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis