Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Contagem regressiva: Prefeitura marca data de inauguração da ponte da rua Cardeal Hugolino

26/02/2020
id="thumb58437" title="Contagem regressiva: Prefeitura marca data de inauguração da ponte da rua Cardeal Hugolino" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/92147-prefeito-elias-diniz-para.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58437' } )"> Highslide JS

A tão esperada ponte da rua Cardeal Hugolino já está na fase final de construção. A etapa de acabamento e asfaltamento está avançada e a expectativa é que em poucos dias o tráfego na rua, impedido há mais de um ano, seja liberado.

Quem confirma a informação é o prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz. Segundo ele, a inauguração da ponte está marcada para 6 de março.

Satisfeito com o andamento da obra, Elias lembra que o projeto está sendo executado com recursos do município, e o mesmo deverá acontecer na rua Doutor Celso Charuri, que receberá uma estrutura semelhante. 

A ponte da rua Cardeal Hugolino custou aos cofres municipais cerca de R$ 500 mil, valor equivalente ao que será investido na construção da próxima ponte sobre o Ribeirão Água Limpa que, inclusive, terá projeto parecido.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis