Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Matança de animais em Palmital revolta a população

10/02/2021
id="thumb63337" title="Matança de animais em Palmital revolta a população" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e6a97-ponto-de-reds-sao-francisco.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63337' } )"> Highslide JS

Mais uma comunidade rural enfrentando problemas relacionados ao envenenamento de cães. Dessa vez, as denúncias vêm do povoado de Palmital, onde os moradores estão assustados.

Segundo testemunhas, as mortes têm acontecido sempre da mesma forma – o animal apresenta sangramento e em seguida os órgãos vitais param de funcionar.

A matança está revoltando a comunidade que tenta identificar o responsável pelos envenenamentos. As suspeitas recaem sobre frequentadores de fins de semana, que é o período em que os animais mais manifestam os sintomas.

A polícia já foi alertada e pede aos moradores de Palmital que fiquem atentos. A qualquer suspeita de quem possa ser o responsável, comuniquem imediatamente pelo 190.





Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis