Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Decreto relâmpago mantém a realidade de Pará de Minas, em relação ao coronavírus, por três dias

10/02/2021
id="thumb63339" title="Decreto relâmpago mantém a realidade de Pará de Minas, em relação ao coronavírus, por três dias" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/69ea6-hernando-1.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63339' } )"> Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas publicou ontem um decreto que terá duração de apenas 72 horas. Trata-se das normativas de prevenção à covid-19.

Esse decreto substitui o que perdeu a validade na terça e vai durar tão pouco para não conflitar com o Governo de Minas. É nas quartas-feiras que o Comitê Estadual de Prevenção ao Coronavírus anuncia a nova classificação dos municípios.

Pará de Minas está na onda amarela, tanto na micro como na 
macrorregião. Se continuar assim, possivelmente ocorrerão novas flexibilizações. O procurador Hernando Fernandes da Silva falou ao JM:



E vamos agora à atualização do boletim do coronavírus em Pará de Minas. Desde o início da pandemia, o município já totalizou 2.026 casos confirmados. Desse total, 1.936 pessoas já estão curadas. Os acompanhamentos domiciliares subiram para 30. O número de internações caiu para 9 e os óbitos permanecem em 51.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis