Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Empresários cobram melhorias em rua do Serra Verde, prefeitura diz que já estuda a solução

10/02/2021
id="thumb63340" title="Empresários cobram melhorias em rua do Serra Verde, prefeitura diz que já estuda a solução" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/3a033-jose-cornelio-secretario-obras-pm.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63340' } )"> Highslide JS

Um grupo de empresários se reuniu com o prefeito Elias Diniz e o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, para tratar da situação da Alameda do Angelim, no bairro Serra Verde. ´

A rua, cuja entrada se dá pela BR-262, é o endereço de diversos estabelecimentos, mas não possui infraestrutura, como calçamento ou asfalto e redes de esgoto e água. No encontro, os empresários expuseram os prejuízos e pediram a urbanização do trecho. 

A boa notícia é que o assunto já está no radar da prefeitura, segundo informou o secretário José Cornélio. Após a reunião, ele conversou com o JM informando que faltam definições ambientais para solucionar o problema da comunidade, já que existe uma lagoa próxima à rua.

Embora a situação da Alameda do Angelim esteja entre as prioridades da Secretaria de Obras, ainda não há previsão de quando ela receberá as devidas melhorias. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis