Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Ascicred comemora bodas de prata hoje – solidez na história e 6 mil associados ativos

12/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O dia é especial para o Sicoob Ascicred, que está completando 25 anos de fundação em Pará de Minas. Entre as mais bem conceituadas do mercado, no segmento de cooperativismo de crédito, ela conta com seis mil associados.

A solidez da Ascicred foi destacada na coletiva de imprensa dada pelo presidente Osmano Diniz França. Ele ficou até emocionado ao lembrar que a primeira sede da cooperativa foi montada em uma pequena área cedida pelo Sindicato Rural de Pará de Minas, na Rua Doutor Cândido.

Dois anos depois ela se instalou na Benedito Valadares, em frente à Caixa Federal, onde funciona a matriz até hoje. Com o passar dos anos a Ascicred ampliou sua linha de atuação, abrindo postos de atendimento no bairro São Francisco, no distrito de Antunes e na cidade de Igaratinga.

Mas, segundo Osmano, o mais importante desse avanço é a bonita trajetória da cooperativa:

E realçando a trajetória da Ascicred o diretor financeiro, Hudson Campolina, lembrou que ela foi fundada com apenas R$1.000,00 de capital:

Por causa da pandemia as comemorações em torno dos 25 anos não terão aglomerações, mas isso não significa ausência de celebração. Hoje, em todos os postos de atendimento da cooperativa haverá um café especial para os funcionários.

No dia 5 de março, em assembleia geral, a Ascicred vai anunciar todas as ações planejadas para este ano. A programação levou em consideração o distanciamento social e as medidas sanitárias que, pelo visto, continuarão sendo impostas até o fim da imunização de toda a população contra a covid, o que deve demorar um pouco.

Fotos: Reprodução



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis