Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Protocolo de segurança vai definir o retorno das atividades presenciais no Teatro Municipal

13/02/2021
id="thumb63399" title="Protocolo de segurança vai definir o retorno das atividades presenciais no Teatro Municipal" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/945db-dsc03194.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63399' } )"> Highslide JS

O Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida está se preparando para reabrir as portas aos artistas e ao público paraminense. O espaço, que pertence ao município, não está autorizado a retomar os espetáculos, que deixaram de acontecer em março do ano passado.

Ao longo desses quase 12 meses o teatro buscou alternativas, amparado na tecnologia, para movimentar o setor cultural e dar visibilidade aos artistas, principalmente aqueles que dependem exclusivamente dos eventos para sobreviver.

Acontece que mesmo que as ações tenham surtido bom resultado, nada se compara às apresentações presenciais, com o público no teatro, e a expectativa é que isso aconteça em pouco tempo. 

Segundo Guilherme Diniz, gerente do espaço cultural, um protocolo de segurança está sendo elaborado, visando à prevenção dos espectadores e artistas quando as portas reabrirem.

Guilherme Diniz sabe que o retorno, assim que autorizado, será com redução do número de espectadores. Mas isso não é problema para os artistas, pois eles não veem a hora de voltar ao palco do teatro municipal.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis