Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Prefeitura estuda liberação de pequenos eventos e ampliação do horário de funcionamento dos bares

15/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar de Minas Gerais montou operação especial de carnaval para evitar aglomerações no período. A medida atende determinação ao governo estadual, visando o distanciamento social tão importante na pandemia da covid-19.

A fiscalização ostensiva também conta com a participação dos municípios, através de equipes que têm percorrido o comércio. A tecnologia favorece as ações, já que os eventos clandestinos acabam sendo divulgados pelas redes sociais, o que facilita a intervenção policial.

Para inibir as infrações, a Prefeitura de Pará de Minas publicou decreto com vigência exclusiva nesse período. Aglomerações em ruas e outros locais públicos, assim como carros de som, estão proibidas.

O procurador jurídico do município, Hernando Fernandes da Silva, fala conosco:

Já a partir da próxima quinta-feira, dependendo da nova classificação do município no plano Minas Consciente, poderá acontecer o prolongamento dos horários de atendimento dos bares e a liberação de pequenos eventos:

Lembrando que as repartições públicas e o comércio da cidade estão funcionando normalmente hoje. O mesmo acontecerá amanhã. A exceção fica por conta da rede bancária quer só reabre na quarta-feira, ao meio dia.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis