Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Rede estadual de ensino abre convocação para professores de várias categorias

22/02/2021
id="thumb63513" title="Rede estadual de ensino abre convocação para professores de várias categorias" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/9ab1d-escola.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63513' } )"> Highslide JS

Professores interessados em participar do processo de convocação para atuar em uma das escolas estaduais que disponibilizam a educação profissional já podem fazer a inscrição. Os procedimentos e classificação de candidatos constam na Resolução n° 4.503, da Secretaria de Estado de Educação. A inscrição será feita somente online, a partir das 15h deste 22 de fevereiro, bastando o candidato acessar: www.see.processoseletivo2021.educacao.mg.gov.br. 

O processo prevê a convocação de candidatos aos cargos de Professor da Educação Básica (PEB), Regente de Aulas dos componentes específicos dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Formação Técnica Específica do Ensino Médio Integral Integrado e Ensino Médio em Tempo Integral, e dos componentes da área do 5º Itinerário do Ensino Médio em Tempo Integral.

Segundo a resolução, as inscrições dos candidatos podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 26. A divulgação da listagem de classificação está prevista para o dia 2 de março, a partir das 15h, na unidade de ensino em que o interessado realizou sua inscrição.

Depois, a Secretaria de Educação abrirá o prazo para que os candidatos entrem com recursos. Após avaliação dos casos, a pasta divulgará a listagem com a classificação final em 4 de março.

Foto Ilustrativa: pixabay.com




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis