Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Consumidores mostram mais consciência nos hábitos de prevenção à covid

22/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Onze meses depois da pandemia no Brasil, é possível constatar com facilidade várias mudanças de hábito por parte dos consumidores. Uma das principais foi o despertar da consciência de boa parte das pessoas sobre a higiene pessoal e dos ambientes que elas frequentam, sejam em casa ou no trabalho.

As pesquisas de comportamento sempre mostraram a falta de disciplina de muitos em relação à lavação das mãos e outros cuidados básicos de higiene. Com a chegada da covid-19 isso mudou.

Os novos hábitos ainda não são unanimidade mas, com certeza, já é possível afirmar que os brasileiros nunca se preocuparam tanto com esse assunto como agora. E a realidade de Pará de Minas também mostra isso, conforme o JM apurou no Atacadão da Limpeza, que é o varejo da indústria Itaquímica.

Situada na Avenida Presidente Vargas, a loja recebe milhares de clientes todos os meses e o volume de vendas comprova com muita facilidade que os consumidores descobriram a importância da convivência com os produtos sanitizantes.

Segundo o empresário Paulo Duarte, que é um dos sócios da empresa, cada vez mais o consumo está se tornando frequente:

Paulo Duarte informou também que os consumidores aprenderam a diferença entre o uso de sabão e álcool na higienização das mãos, com os bactericidas desenvolvidos para ter maior duração nas superfícies:

O empresário ainda faz um alerta importante para quem se acostumou a deixar álcool no carro para facilitar a higienização do veículo e das mãos:

Paulo Duarte disse ainda que no pós-pandemia ele espera que as pessoas continuem priorizando as medidas sanitizantes. E a torcida dele não é por questão de vendas, mas pela prevenção inclusive a outras doenças.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e pixabay.com



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis