Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Ascipam completa 59 anos como uma das entidades mais sólidas do setor

24/02/2021
id="thumb63553" title="Ascipam completa 59 anos como uma das entidades mais sólidas do setor" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/684b1-img_20210223_093510.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63553' } )"> Highslide JS

Entre as mais atuantes de Minas Gerais e muito bem conceituada em nível nacional, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) está completando 59 anos. 

Ao longo da história, a entidade consolidou sua trajetória através de relevantes serviços prestados aos associados. O leque de atividades aumentou com o passar do tempo, na medida em que as demandas foram surgindo.

Segundo o presidente Milton Henriques Guimarães, o aniversário é de toda a economia do município, tendo em vista que a entidade representa o comércio e a indústria, além do agronegócio e a prestação de serviços.

Ele também fez questão de enaltecer o trabalho de todos os ex-presidentes, assim como dos funcionários da casa:

Defendendo a máxima de que é das reivindicações que as gestões se mobilizam em busca de realizações, Milton Guimarães tem ouvido manifestações dos diretores e associados para levar adiante seu projeto de gestão. 

Lembrou que no momento a entidade não pode fazer planejamentos que envolvam aglomerações, mas quando tudo isso passar, os eventos e as ações que sempre fizeram sucesso na cidade serão retomados.

Dois dos diretores da entidade também participaram da coletiva – o engenheiro Jurandyr Faria Leitão e o comerciante Márcio Outulio Santos:

Nas próximas semanas a entidade vai anunciar a promoção de 2021 voltada para o comércio. Os prêmios serão sorteados nas datas comemorativas do ano: Mães, Namorados, Pais, Crianças e o Natal. A Ascipam vai manter o formato da premiação em vales-compras que serão cumulativos.

Fotos: Ascipam/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis