Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Cores e Formas: exposição de Pedro Henriques será inaugurada hoje na Estação Cultural

05/03/2021
id="thumb63676" title="Cores e Formas: exposição de Pedro Henriques será inaugurada hoje na Estação Cultural" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/449fd-exposicao-do-pedro-henriq-7-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63676' } )"> Highslide JS

A Estação Cultural de Pará de Minas inaugura hoje a exposição Pedro Henriques em Cores e Formas.

A mostra homenageia o artista que é um dos fundadores da Escola de Artes e Ofícios Sica e sempre teve importante atuação política, social e cultural no município. 

Serão exibidos 21 trabalhos que ele produziu entre os anos de 1997 e 2020, como pinturas e desenhos, explorando diversas técnicas artísticas.

Os preparativos da abertura estão a cargo do assessor de comunicação, promoção e eventos da Casa da Cultura, Helton Simão, o Xuxa.

A exposição será inaugurada às 20h, com a participação de Pedro Henriques, que falará sobre sua trajetória artística e o processo criativo. 
A população poderá visitar a mostra até o dia 2 de abril, com horários especiais de funcionamento da Estação Cultural.

Segundas, quartas e sextas-feiras, de 12h às 20h. Nas terças e quintas-feiras o funcionamento será das 7h às 17h e aos sábados, de 9h ao meio dia. A entrada é franca e o uso da máscara obrigatório.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis