Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Em quatro meses de funcionamento, Fabrika Mall apresenta bons resultados

25/03/2021
id="thumb63978" title="Em quatro meses de funcionamento, Fabrika Mall apresenta bons resultados" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/f119d-fabrika-mall-16-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63978' } )"> Highslide JS

O Fabrika Mall, assim como os demais centros comerciais de Pará de Minas, suspendeu parte do funcionamento de sua estrutura. Inaugurado em dezembro do ano passado, o shopping está com poucos estabelecimentos abertos. O empresário Saulo Mendes, sócio proprietário do empreendimento, afirma que apenas as consideradas como atividade essencial se mantém abertas.

As demais têm procurado alternativas, como as vendas on-line e o serviço de delivery. Perguntado sobre a Onda Roxa e os protocolos de prevenção ao coronavírus diante de um aumento considerável dos casos em todo o estado, Saulo declarou:


O empresário aproveitou para fazer uma avaliação dos primeiros meses de funcionamento do shopping, que foi inaugurado em plena pandemia. Apesar dos atropelos e obstáculos, situações impostas pelo momento crítico imposto pelo coronavírus, o volume de vendas nestes três meses, assim com a aceitação e a presença do público surpreenderam.


Para acompanhar quais os serviços do Fabrika Mall seguem em atividade neste período, basta acompanhar as publicações do shopping em seu perfil no Instagram, o @fabrikamall.

Foto: Arquivo Rádio Santa cruz FM/Amilton Maciel



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis