Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Empresários agora podem fazer reclamações diretamente ao governo federal

25/03/2021
id="thumb63979" title="Empresários agora podem fazer reclamações diretamente ao governo federal" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e0e18-foto.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63979' } )"> Highslide JS

Novidade para as micro e pequenas empresas brasileiras. O Ministério da Economia lançou a plataforma Sistema de Defesa do Empreendedor, onde os empresários poderão fazer reclamações diretamente ao governo. 

O serviço funcionará de modo semelhante ao Portal do Consumidor, que faz o canal entre consumidores e empresas. Por meio dele, o pequeno empreendedor poderá relatar situações de abuso ou de discriminação cometidos por qualquer órgão ou entidade pública.

Ele também permite o acompanhamento de editais e dos atos normativos relacionados às micro e pequenas empresas. Outro destaque é o módulo voltado para o artesanato, com toda a legislação voltada para o segmento e as orientações necessárias para a emissão da carteira nacional do artesão. A plataforma já está disponível no Portal do Empreendedor, no site gov.br.

Foto- Site Pixabay




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis