Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Restaurante da Criança no Padre Libério precisa de mais voluntários

25/03/2021
id="thumb63981" title="Restaurante da Criança no Padre Libério precisa de mais voluntários" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/779aa-restaurante-crianca-pe.-liberio.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63981' } )"> Highslide JS

O Restaurante da Criança do bairro Padre Libério está chegando à etapa final da reforma na sede que atende mais de duzentas famílias carentes, com alimentação básica e várias oficinas sociais. O projeto está na fase de instalação do novo piso, que foi adquirido através de uma doação mediada pelo vereador Ronnie Barbosa. Ele conseguiu a ajuda com um empresário da cidade, que prefere se manter no anonimato.

A doação foi de R$6.100,00 em materiais de construção já entregues à obra social. A expectativa de Ronnie é que a doação venha alavancar as atividades do Restaurante da Criança:


E o vereador pede apoio da população e de outros empresários da região, para que contribuam com a reforma através de doações financeiras ou de material de construção. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 99913 0923. 


Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM



 


Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis