Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Palco Virtual dá visibilidade aos artistas nesta era de isolamento social – projeto está aberto a todos

26/03/2021
id="thumb63993" title="Palco Virtual dá visibilidade aos artistas nesta era de isolamento social – projeto está aberto a todos" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/d20da-andreia-paulino-secretaria.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63993' } )"> Highslide JS

As lives e publicações de vídeos e áudios nas redes sociais têm sido alternativas para divulgação dos novos trabalhos dos artistas neste período de restrição. A Secretaria Municipal de Cultura também tem colhido aplausos on-line através do projeto Palco Virtual, que foi retomado recentemente com apresentações nas noites de sexta-feira e já realizou dois pequenos concertos com os cantores Raysse Flávio e Geraldo Fonseca.


A avaliação das primeiras apresentações é muito boa, segundo definiu a secretária Andreia Paulino. E ela dá a dica – quem perdeu a transmissão, ainda pode assistir o material que fica disponível on-line gratuitamente.


Andreia informa aos cantores que ainda não se inscreveram no projeto que façam o registro na Casa da Cultura o quanto antes. O Palco Virtual deve continuar acontecendo nas noites de sexta enquanto perdurar o distanciamento social. Para acompanhar as apresentações, basta acessar o canal Pará de Minas Prefeitura, no Youtube.

O artista escalado para a apresentação de logo mais, às 19h30 é Jorge Eduardo Leite, com um vasto repertório sertanejo. 

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis