Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Dobra o consumo diário da tv paga: canais de filmes e notícias são os mais buscados

26/03/2021
id="thumb63994" title="Dobra o consumo diário da tv paga: canais de filmes e notícias são os mais buscados" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/9594e-aldari-eletronica-dular.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63994' } )"> Highslide JS

Em alta desde o início da pandemia, o consumo pelos programas de tv ganhou mais força com as novas medidas restritivas no combate à disseminação do coronavírus. Sem poder sair às ruas, as pessoas estão encontrando entretenimento dentro de casa. A televisão e o celular aparecem como os queridinhos dos brasileiros para passar o tempo e se divertir.

Pesquisa recente realizada pela SKY, uma das maiores operadoras da tv por assinatura do país, mostrou que 62% dos entrevistados preferem consumir conteúdo pela tv. Já 48% dos consumidores aumentaram o consumo diário de tv paga de uma a cinco horas. O conteúdo assistido varia muito, sendo os canais de filmes e notícias os mais buscados.

Este cenário é sentido de forma positiva pelas empresas ligadas ao setor. Na Eletrônica Dular, por exemplo, o proprietário Aldair Raimundo Soares diz que as vendas aumentaram em torno de 30% na pandemia. Segundo ele, as novidades lançadas no mercado, sempre atraentes ao consumidor, são responsáveis pela procura crescente.


Além dos canais da tv paga, as plataformas de streaming como Netflix, Globoplay e Amazon Prime Vídeo também estão em alta, atraindo um contingente cada vez maior de consumidores se aproveitando da tecnologia dos novos aparelhos de TV.

Foto: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis