Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Hoje é o dia do teatro e do circo, data será lembrada virtualmente na cidade

27/03/2021
id="thumb64007" title="Hoje é o dia do teatro e do circo, data será lembrada virtualmente na cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/661fa-xuxa.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64007' } )"> Highslide JS

Hoje é o Dia Internacional do Teatro e do Circo. E assim como em 27 de março do ano passado, a data vai passar sem apresentações nos palcos e picadeiros e também sem público presencial. 

Mas isso não significa que a comemoração será esquecida pelos artistas. Pensando em manter viva a arte cênica e circense de Pará de Pará de Minas, a Secretaria Municipal de Cultura preparou para uma programação especial para hoje.

Helton Chaves, o Xuxa, antecipa as novidades ao Jornal da Manhã:



Daqui a pouco às 10h, acontecerá uma transmissão on-line sobre a história do circo, com vídeos especiais e um bate-papo com os artistas.

Já às 15h será a vez do teatro. A live contará um pouco da história dos palcos numa roda de conversa e haverá exibição depoimentos de artistas e vídeos produzidos através da Lei Aldir Blanc.

Você pode acompanhar tudo em segurança, dentro de casa através da internet. Basta acessar o Canal Pará de Minas Prefeitura, no Youtube. 

Foto: Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis