Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Quinta no Museu está de volta: hoje tem transmissão pela internet

29/04/2021
id="thumb64474" title="Quinta no Museu está de volta: hoje tem transmissão pela internet" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e4809-museu-3-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64474' } )"> Highslide JS

O Museu Histórico de Pará de Minas transmite hoje, pela internet, mais uma apresentação do Quinta no Museu. O projeto está na edição de número 65 e já se tornou uma tradição na cidade. 

Realizado na área externa do casarão histórico da Rua Manoel Batista, mensalmente o Quinta no Museu apresenta ao público talentos da terra, em espetáculos intimistas e cheios de cultura.

E neste período de pandemia, ele segue a tendência dos eventos virtuais. A diretora do museu, Isabel Faria, diz que o show desta noite promete altíssima qualidade musical. 

O Quinta no Museu será transmitido a partir das 20h, pelo canal Pará de Minas Prefeitura, no Youtube. Os links estão disponíveis também nos perfis oficiais da Secretaria de Cultura, nas redes sociais. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis