Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Feira de Artesanato terá expediente especial nesta semana

03/05/2021
id="thumb64510" title="Feira de Artesanato terá expediente especial nesta semana" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/f27f0-34c7f-dsc03214.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64510' } )"> Highslide JS

Esta será uma semana especial para a Feira de Artesanato de Pará de Minas. Em vista do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, os expositores estarão trabalhando todos os dias na praça Padre José Pereira Coelho. 

O objetivo é facilitar o acesso dos consumidores às peças de artesanato que foram especialmente produzidas para esta data comemorativa. As barracas devem ficar montadas durante todo horário comercial. 

A presidente da Associação dos Artesãos de Pará de Minas, Roseli Cristina de Medeiros, que é responsável pela feira, confirmou a decisão, tomada em comum acordo com os expositores. 

Roseli reconhece que o volume de barracas na praça parece pequeno. Dos 42 expositores credenciados, pouco mais da metade têm comparecido à praça. E a justificativa para isso é que eles fazem parte do grupo de risco para covid-19, sendo orientados, então, a não comparecerem ao local neste período de pandemia. 

Mas para os próximos meses, além do retorno dos artesãos, devidamente vacinados, Roseli anuncia mudanças para a feira que vai ganhar cara nova. 

A presidente também confirma que, a partir da reestruturação física a feira também terá condições de receber um número maior de expositores. Segundo Roseli, já existe uma lista de espera com nomes de artesãos que manifestaram interesse em participar da feirinha. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis