Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Vem aí a 6ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança de Pará de Minas

04/05/2021
id="thumb64532" title="Vem aí a 6ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança de Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/1f353-whatsapp-image-2021-05-03-at-15.15.05.jpeg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64532' } )"> Highslide JS

A Secretaria Municipal de Cultura já abriu as inscrições para a 6ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança de Pará de Minas. 

O evento, que a cada ano revela grandes talentos dos palcos e atrai bom público para a plateia do Teatro Municipal, também precisou ser adaptado para os tempos de pandemia e será virtual.

Serão selecionadas cinco cenas de teatro e outras cinco de dança, a serem transmitidas pela internet. Os proponentes receberão um prêmio de R$500 cada. 

Sobre as inscrições o gerente do teatro, Guilherme Diniz, traz informações importantes. A primeira delas é que somente podem participar artistas maiores de 18 anos, com projetos que obedeçam às regras publicadas no edital. 

As cenas inscritas precisam ter entre 5 e 10 minutos de duração e não podem provocar qualquer tipo de aglomeração. O palco do Teatro Municipal será disponibilizado para ensaios e gravações, desde que seja feito agendamento. 
As inscrições devem ser feitas diretamente no Teatro Geraldina Campos de Almeida, até o dia 2 de junho.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis