Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Surpresa: levantamento mostra que apesar das dificuldades, geração de empregos na cidade teve saldo positivo no primeiro trimestre

05/05/2021
id="thumb64547" title="Surpresa: levantamento mostra que apesar das dificuldades, geração de empregos na cidade teve saldo positivo no primeiro trimestre" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/6d087-para-de-minas-mg-8-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64547' } )"> Highslide JS

Mesmo em tempos tão difíceis, a geração de empregos em Pará de Minas teve saldo positivo no primeiro trimestre. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, órgão conhecido pela sigla de Caged.

Segundo o levantamento, Pará de Minas encerrou os meses de janeiro, fevereiro e março com saldo positivo. Ao todo, houve 1.162 contratações contra 962 desligamentos, proporcionando um saldo de 200 empregos.

Os números do Caged são coletados das empresas e envolvem o setor privado com carteira assinada, enquanto que os dados do IBGE são obtidos por meio de pesquisa domiciliar, abrangendo também o setor informal da economia.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis