Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Rainha do Salgado morre aos 68 anos vítima da COVID 19

06/05/2021
id="thumb64550" title="Rainha do Salgado morre aos 68 anos vítima da COVID 19" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/2c7c6-29b89a08-7d4a-44b9-9203-55449da4ae63.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64550' } )"> Highslide JS

Ângela de Souza Santos, a Ângela do Banda, era carinhosamente chamada  de “A  Rainha do Salgado”. Em sua participação no Jornal da Manhã, da Rádio Santa Cruz FM, de Pará de Minas, o repórter Amilton Maciel, ao noticiar o falecimento de Ângela de Souza, relatou: “Foi um dos dias mais tristes de minha vida e de toda a minha família”. 

Após receber a primeira dose da vacina contra a COVID 19, Ângela de Souza Santos, que provavelmente já tinha contraído o Corona Vírus, chegou em sua casa, com dificuldades respiratórias, sendo encaminhada a UPA e posteriormente ao CTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceu até o dia 22 de abril deste ano, quando não resistiu e acabou falecendo. 

A “Rainha do Salgado” Além do esposo Andrade Maciel dos Santos, conhecido como Banda, deixou três filhos, Patrícia, Juliana e Rodrigo e três netos (filhos de Rodrigo  e Juliana) considerados “dodói da vovó”.

Ângela era muito querida e excelente salgadeira. Segundo seu cunhado, Amilton Maciel dos Santos, ela era uma pessoa dócil, carinhosa e muito calma e não sabia gritar nem quando estava nervosa.

Ângela passou os últimos anos de sua vida cuidando do marido acometido de demência vascular cerebral, sem deixar de preocupar e ajudar outros membros da família, como por exemplo, cuidando de sua sogra Maria Laura de Jesus, até seu falecimento, em 2014. 

A notícia da morte de Ângela de Souza comoveu não só os familiares, mas todos que a conheceram, encomendaram seus salgados e a admiravam pelo seu jeito simples e alegre de viver. 

Fotos: Arquivo Família




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis