Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Mães ganham espaço de homenagem no centro da cidade

06/05/2021
id="thumb64566" title="Mães ganham espaço de homenagem no centro da cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/2b8c1-ascipam-5-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64566' } )"> Highslide JS

O amor está no ar – melhor dizendo, no centro de Pará de Minas. Em homenagem às mães, cujo dia será comemorado no próximo domingo, a Ascipam montou uma estrutura que está sendo muito elogiada pelo público.

O coreto da Praça Padre José Pereira Coelho, mais conhecida como Praça da Matriz, foi revestido em tons de rosa, mesclados com jardins suspensos e uma mensagem que traduz todo o sentimento desta data: MÃE – AMOR MAIOR.

O diretor de Eventos da Ascipam, Adilson Alves da Silva, disse que a iniciativa da entidade simboliza o desejo de todos os associados em homenagear as mães no próximo domingo.

Mas ele também chamou atenção para os investimentos do comércio lojista nos estoques especiais da data. Mesmo atravessando momentos difíceis, os comerciantes apostaram em novidades e promoções, confiantes no crescimento das vendas:

Os lojistas acreditam que as vendas vão aumentar a partir de hoje e para aqueles que só têm tempo aos fins de semana, o atendimento no sábado será estendido:

Já na semana que vem a Ascipam vai abrir a temporada de sorteios da sua promoção de prêmios deste ano. Nas datas comemorativas do calendário comercial sempre haverá sorteios de vales-compras atrativos para os consumidores.

O primeiro deles acontecerá no dia 12 de maio (quarta-feira), contemplando três consumidores com R$5.000,00 cada. Para serem validados, os cupons precisarão estar devidamente preenchidos.

Fotos: Ascipam/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis