Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Fase inicial do novo cemitério vai precisar de suporte do atual

07/05/2021
id="thumb64584" title="Fase inicial do novo cemitério vai precisar de suporte do atual" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/55abf-dimitri-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64584' } )"> Highslide JS

A informação de que o novo cemitério de Pará de Minas pode entrar em funcionamento no próximo semestre levou muita gente a questionar o prazo apertado para que terreno seja preparado, no bairro Nossa Senhora de Fátima. 

Mas ele foi confirmado também pelo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves. Segundo ele, os processos de licitação estão bastante adiantados, o que deve garantir a estrutura mínima para o funcionamento do novo cemitério em até noventa dias. 

O funcionamento da primeira etapa da obra contará com parte da estrutura do Cemitério Santo Antônio e até translado dos familiares do atual velório até lá:

A expectativa é que sejam investidos no novo cemitério de Pará de Minas cerca de R$6,3 milhões. O espaço será suficiente para a instalação de até doze mil jazigos, com capacidade para até três sepultamentos cada. E a previsão de vida útil será de até cem anos.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis