Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Plena Alimentos lança linha especial de carnes

11/05/2021
id="thumb64643" title="Plena Alimentos lança linha especial de carnes" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e3419-plena-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64643' } )"> Highslide JS

Depois de um início de ano em alta, o mercado do boi gordo atravessa uma fase estável, com tendência de baixa em curto prazo. 

Apesar de muitos consumidores ainda considerarem os preços da carne elevados, especialistas afirmam que o cenário melhorou em decorrência da maior oferta de animais a partir da segunda quinzena de abril, o que fez a arroba do boi perder força no mercado interno.

Segundo a empresa de consultoria Safras & Mercado, os frigoríficos conseguiram aumentar suas escalas de abate, podendo atender entre cinco e sete dias úteis de consumo. Um dos motivos para essa melhora está no clima seco, que aumenta o processo de degradação das pastagens e reduz a capacidade de retenção do pecuarista. 

Aproveitando esse momento de regularidade, a Plena Alimentos decidiu inovar outra vez, lançando uma linha de corte, que promete agradar aos paladares. “Raro” é o nome dela e a novidade chega para oferecer mais qualidade ao produto.

Ricardo Lucas da Silva, supervisor de vendas da unidade de Pará de Minas, conversou conosco.

A nova linha já está disponível nos pontos de revenda da Plena Alimentos em Pará de Minas e região. E para conferir outras linhas e as novidades do frigorífico, é só acessar o site plenaalimentos.com.br. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis