Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


A notícia que a população de Gordura sonhava: vem aí o asfaltamento de acesso ao bairro

11/05/2021
id="thumb64646" title="A notícia que a população de Gordura sonhava: vem aí o asfaltamento de acesso ao bairro" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/60f57-whatsapp-image-2021-05-06-at-16.45.03-1080x715.jpeg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64646' } )"> Highslide JS

O prefeito Elias Diniz voltou de Brasília com grandes novidades na bagagem. Ele passou dois dias na capital federal e priorizou a mobilidade urbana em suas reivindicações.

A investida vai trazer grandes resultados, começando pelo asfaltamento do bairro de Gorduras e de outros trechos de grande importância para o município.

As obras serão custeadas através de financiamento na Caixa Federal e pelos recursos de emendas parlamentares dos deputados Diego Andrade e Eduardo Barbosa.

Falando ao Jornal da Manhã, em primeira mão, Elias apresentou os trechos que receberão pavimentação e também aqueles que serão totalmente recapeados:

O prefeito também anunciou um novo modelo de trevo para a entrada de Pará de Minas, em frente ao Terminal Rodoviário, e também para o Distrito de Torneiros. Mas essas obras ainda não têm data para começar.

Elias ainda falou da possibilidade de instalar no município uma usina móvel de asfalto, que agilizará pequenos reparos nas vias públicas. Ele viu o modelo em funcionamento na cidade de Patos de Minas. Em Brasília ele ainda buscou mais recursos para a saúde e anuncia seus projetos:
O prefeito terminou a entrevista informando que em breve apresentará mais informações dos projetos.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará e Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis