Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Modernização do Armazém Itambé agrada em cheio aos pcuaristas

12/05/2021
id="thumb64663" title="Modernização do Armazém Itambé agrada em cheio aos pcuaristas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/034c3-armazem-ccpr-8-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64663' } )"> Highslide JS

O tradicional Armazém Itambé, comandado pela CCPR e a Coopergranel, tem vivido novos tempos. No final do ano passado o galpão, localizado na esquina da rua Raimundo Menezes com Avenida Brasil, passou por ampla revitalização e modernização. 

O JM acompanhou todo o projeto que contou, inclusive, com alterações na acessibilidade, transferindo a portaria do estabelecimento para a rua Raimundo Menezes, além de criar amplo espaço para estacionamento dos clientes. 

As mudanças já surtiram efeito. De acordo com o presidente da Coopergranel, Tarcizo de Melo Mendes, o projeto que modificou toda a estrutura do galpão atraiu o homem do campo para o novo ambiente, onde ele se sente bem atendido. 

O Armazém Itambé está aberto para atender aos produtores rurais de toda a região. Os pecuaristas de leite inscritos na cooperativa tem desconto especial nos produtos.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis