Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Credirural anuncia mais um posto de atendimento na cidade: obra será no bairro Nossa Senhora de Fátima

12/05/2021
id="thumb64664" title="Credirural anuncia mais um posto de atendimento na cidade: obra será no bairro Nossa Senhora de Fátima" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/d65b8-dsc04598.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64664' } )"> Highslide JS

O Sicoob Credirural confirmou a construção de mais um posto de atendimento em Pará de Minas. O diretor-presidente, Breno José Barbosa, informa que até o final do ano a cooperativa de crédito iniciará uma edificação no bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Centro Comercial daquela região.

A unidade ficará próxima à grutinha, mas ele não deu mais informações sobre o endereço. A expectativa da diretoria é de construir uma agência moderna, acessível, com amplas instalações e que atenda as exigências do cooperado. 

O posto de atendimento do bairro Nossa Senhora de Fátima não substituirá outra agência. A ideia é justamente ampliar a rede, que já possui unidades no centro de Pará de Minas e nos bairros São Francisco e Santos Dumont, assim como nas cidades de Pequi, São José da Varginha e Igaratinga. 

Outra novidade da Credirural é a prestação de contas de 2020. Os balanços financeiros foram apresentados aos cooperados na última semana, mostrando um resultado altamente positivo. 

Mesmo em um ano difícil para o brasileiro, em virtude da pandemia, a cooperativa fechou o balanço com sobra de R$5. 476.000,00. Breno agradece aos cooperados pela confiança no trabalho e esclarece como será feito o rateio da sobra.

A assembleia de prestação de contas aconteceu virtualmente para evitar aglomeração. A ata já foi enviada ao Banco Central para apreciação e assim que for aprovada, o dinheiro do rateio será depositado na conta dos cooperados.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis