Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Regularização de imóveis na cidade avança para satisfação de muitas famílias

13/05/2021
id="thumb64682" title="Regularização de imóveis na cidade avança para satisfação de muitas famílias" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/c4938-dimitri-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64682' } )"> Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas já está preparando a nova remessa de registros imobiliários regularizados pelo Reurb-S, Programa de Regularização Fundiária do município.

Dessa vez serão beneficiados cerca de duzentos moradores dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Padre Libério. Mas as novidades não param aí.

Recentemente o prefeito Elias Diniz falou dos imóveis do bairro Ozanam e do distrito de Tavares, informando que já estariam com a documentação regular e prestes a ser entregues aos proprietários. 

A informação foi confirmada pelo secretário Dimitri Gonçalves, responsável pela pasta de Desenvolvimento Urbano. Ele lembra, inclusive, que o trabalho iniciado no ano passado está embasado em lei federal, que favorece a regularização de milhões de imóveis no país:

A meta do Reurb em Pará de Minas é garantir que aproximadamente oito mil imóveis sejam regularizados. As primeiras etapas contemplaram famílias dos bairros Esplanada e São Paulo.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis