Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Lira Santa Cecília se apresenta hoje no projeto Papo de Banda

14/05/2021
id="thumb64700" title="Lira Santa Cecília se apresenta hoje no projeto Papo de Banda" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/b4353-banda-lira-cecilia-para-de-minas.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64700' } )"> Highslide JS

A Lira Santa Cecília estreia hoje seu mais novo projeto – o Papo de Banda. É uma iniciativa que visa contornar a impossibilidade das apresentações e ensaios presenciais durante a pandemia.

O grupo criou uma forma alternativa para se manter em atividade e garantir a troca de experiências num formato virtual. O bate papo será feito através de uma live no Instagram da Lira. O maestro Fernando Stringhetta está animado e falou conosco:

O presidente da agremiação, Gustavo Ferreira, também destacou a importância do Papo de Banda na reafirmação da missão do grupo, que é preservar a história musical do município através da experiência de seus membros. 

Esta primeira edição do projeto terá como tema “Dinâmica e a manutenção de acervos de banda em momento de pandemia”, contando com a participação especial do maestro Roberto Junio, da Corporação Musical Nossa Senhora de Lourdes, da cidade de Vespasiano. O Papo de Banda terá início às sete da noite, no perfil @lirasantacecilia no Instagram.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis