Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


População reclama do vandalismo no Bariri e a Câmara cobra solução urgente

26/05/2021
id="thumb64874" title="População reclama do vandalismo no Bariri e a Câmara cobra solução urgente" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/be25f-1566970234.png" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64874' } )"> Highslide JS

A situação do Parque do Bariri, denunciada pelo Jornal da Manhã na última segunda-feira, foi tema de discussões na Câmara Municipal e rendeu até um requerimento do vereador Carlos Roberto Lázaro, o Carlinhos da Telefônica.

Escandalizado com o vandalismo frequente em um dos principais cartões postais da cidade, o vereador defendeu a rápida efetivação da guarda municipal em Pará de Minas.

Na opinião dele, se os 36 profissionais aprovados em concurso e que esperam convocação já estivessem trabalhando, nada disso aconteceria.

O vereador recebeu diversas manifestações de apoio à iniciativa de cobrar a implantação definitiva da guarda municipal. Além dos votos, alguns colegas manifestaram opiniões a respeito. 
Foi o caso de Marcílio Souza, Clebinho Lavajato, Serginho do JK, Márcia Marzagão, Niltinho do São Cristovão e Juninho JR:
O requerimento do vereador Carlos Lázaro foi aprovado por unanimidade. A prefeitura ainda não respondeu oficialmente à Câmara, até mesmo porque o pedido nem chegou, mas o argumento que tem sido apresentado pelo município é a impossibilidade legal de contratação. 

Segundo a Procuradoria Jurídica, as prefeituras somente poderão aumentar as despesas com pessoal a partir de 2022, quando vence o acordo firmado pelo governo federal com todos os municípios brasileiros.

Foto: Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis