Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Prefeitura pede respeito da população ao Parque do Bariri

27/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz voltou a se posicionar sobre o início das atividades da Guarda Municipal de Pará de Minas. ~

A manifestação dele vem em resposta ao requerimento do vereador Carlos Roberto Lázaro, pedindo mais agilidade na efetivação dos profissionais já aprovados em concurso público.

Carlos Lázaro, o Carlinhos da Telefônica, defende maior segurança do patrimônio público. Elias concorda com a argumentação do vereador, mas disse que no momento não pode atender o pedido:

A Lei 173, mencionada pelo prefeito, é a que proíbe as prefeituras de aumentar as despesas com pessoal até o fim de 2021. Isso inclui a criação de cargo, emprego ou função e a alteração de estrutura de carreira que implique em aumento de despesa.

Também está proibida a admissão ou contratação de pessoal, exceto as ressalvadas em lei, não podendo ser implementadas a menos que atendam a margem de tolerância prevista legalmente para cada entidade ou instituição.

Já sobre a segurança do Parque do Bariri, o prefeito comparou a situação a um semáforo, dizendo que é preciso mais respeito com o espaço público.

O prefeito ainda falou do Olho Vivo, informando que todo o sistema e a sala de operações do Quartel da Polícia Militar, estão montados. 
O empecilho no momento é que a empresa responsável pela colocação das câmeras precisa homologar o software dos equipamentos, o que deve acontecer em 60 dias.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis