Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Colégio Sagrado Coração de Maria promove coroação através do drive thru

28/05/2021
id="thumb64910" title="Colégio Sagrado Coração de Maria promove coroação através do drive thru" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/4d011-74fda12d-353a-4863-947e-8973ed58775a.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64910' } )"> Highslide JS

O Colégio Sagrado Coração de Maria inovou, ontem à noite, com a realização de uma coroação de Nossa Senhora no formato de drive thru. 

Atendendo às orientações de prevenção contra a covid-19, o Colégio das Irmãs convidou as famílias dos alunos a comparecer ao pátio da escola, dentro de seus carros, para participar do momento religioso. 

Além de passar sob o manto gigante de Maria, representada numa imagem iluminada, e acompanhar a programação, que contou com a participação do grupo Terço dos Homens e de uma banda católica, as famílias receberam a benção dos sacerdotes que aspergiram água benta sobre os carros. 

A coroação também teve cunho social, já que as famílias ofereceram donativos como alimentos e agasalhos, que serão encaminhados à Paróquia Santo Antônio, que fará a distribuição para as famílias carentes. 

Foto: Redes Sociais/Terço dos Homens




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis