Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Unicesumar anuncia investimento milionário no polo de Pará de Minas

29/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Em visita a Pará de Minas o pró-reitor da Unicesumar, William Matos, anunciou a liberação de R$ 1,6 milhão para investimentos na unidade local da instituição de ensino superior. 

Os recursos serão utilizados na qualificação e ampliação dos laboratórios de cursos de engenharia, arquitetura, saúde e bem estar.

O objetivo é oferecer aos alunos uma infraestrutura que possibilite o estudo prático, formando profissionais ainda mais capacitados para o mercado de trabalho.

A vinda de William Matos a Pará de Minas fez parte de uma programação de visitas aos polos da Unicesumar no Centro-Oeste mineiro.

Ele destacou o papel da educação na transformação da sociedade e enalteceu o trabalho desenvolvido pela Unicesumar no município.

A liberação dos recursos foi muito comemorada pela equipe do polo da Unicesumar de Pará de Minas. O gestor João Bosco Silva agradeceu o reconhecimento e disse que a instituição está investindo em qualidade para contribuir com o desenvolvimento da cidade.

João Bosco ainda divulgou outra novidade. Dentro de 60 dias, a Unicesumar estará presente em mais oito cidades da região – entre elas Pitangui e Bom Despacho – num investimento estimado em R$ 2 milhões.

Além de anunciar a liberação de verbas para investimentos no polo local, o pró-reitor da Unicesumar entregou certificados de Honra ao Mérito a instituições públicas e privadas, em reconhecimento ao trabalho prestado. 

Entre as contempladas estão a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Aeapam, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e as rádios Santa Cruz e Stilo FM. 

Atualmente, a Unicesumar de Pará de Minas oferece 65 cursos de graduação e mais de 90 de pós-graduação, abrangendo mais de 2.600 alunos. A sede está localizada na rua Benedito Valadares, 504, no centro da cidade. 

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis