Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


IEF firma parceria com a Polícia do Meio Ambiente para distribuição de mudas de árvores

05/06/2021
id="thumb65019" title="IEF firma parceria com a Polícia do Meio Ambiente para distribuição de mudas de árvores" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/7c628-ief-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb65019' } )"> Highslide JS

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Pará de Minas, em parceria com a Polícia do Meio Ambiente, está desenvolvendo uma ação ecológica para marcar a data.

Três municípios serão contemplados com a iniciativa - Pará de Minas, Onça de Pitangui e Pitangui. O IEF doou 50 mudas para a Polícia Ambiental de cada um e elas serão distribuídas, ao longo do dia, através de blitz ambientais.

E a ação será completa, segundo informou o viveirista Milton Santana. É que além das mudas, as pessoas beneficiadas receberão terra adubada e uma cartilha com orientações sobre o plantio:

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi instituído em 1972 pela Organização das Nações Unidas, durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, justamente no dia 5 de junho. 

A data é lembrada para sensibilizar a população e os governos sobre os problemas ambientais e a importância da preservação dos recursos naturais. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis