Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Bolo, cartazes e decoração especial nos 66 anos da Escola Pereira da Costa

12/06/2021
id="thumb65124" title="Bolo, cartazes e decoração especial nos 66 anos da Escola Pereira da Costa" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/89e3e-escola-3-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb65124' } )"> Highslide JS

A sexta-feira foi de festa na Escola Estadual Professor Pereira da Costa, uma das mais tradicionais da cidade. Localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, a instituição de ensino completou 66 anos de funcionamento. 

Por causa da pandemia, a comemoração não contou com a presença dos alunos, mas isso não impediu a escola de festejar. Por meio do envolvimento de toda a comunidade escolar, a celebração teve enfeites especiais, cartazes e até um bolo de aniversário, mesmo que decorativo.

A diretora Maria Aparecida Almeida Barbosa, a Cidinha, reconheceu que o esforço coletivo foi para manter a escola ativa e mostrar que, mesmo com todas as adversidade que vivemos, é possível comemorar e valorizar esses momentos especiais.

A diretora ficou muito feliz com o envolvimento de todos e fez questão de agradecer cada um:

A Escola Estadual Professor Pereira da Costa tem 220 alunos que estudam do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Ela está localizada na Rua Antônio Praxedes, nº 390, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis