Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Limpeza de veículos: segmento se reinventou e não tem do que reclamar

12/06/2021
id="thumb65125" title="Limpeza de veículos: segmento se reinventou e não tem do que reclamar " target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/77b1a-paulinho-lavajato-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb65125' } )"> Highslide JS

A preocupação na prevenção da covid-19 tem levado muitos paraminenses a investir mais na higienização. E não estamos falando apenas da lavação das mãos ou da casa, mas da limpeza automotiva, afinal os veículos são considerados locais com potencial para transmissão do vírus.

Segundo Paulo Sérgio Ferreira, o Paulinho Lava-Jato, profissional com décadas de experiência na área, a procura pela limpeza de veículos aumentou desde o início da pandemia, reproduzindo um cenário observado em todo o país. 

Assim como todos os segmentos, o mercado de limpeza também ficou receoso quanto aos impactos da pandemia no setor. Mas ao invés de recuar, as empresas investiram em novidades voltadas para uma higienização mais completa, capaz de eliminar bactérias, fungos e vírus no interior dos veículos. 

A própria Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) confirma a alta demanda graças à necessidade de desinfecção dos veículos. 

E pelo visto o alerta foi levado a sério porque alguns proprietários deixaram até de fazer outros investimentos para garantir a limpeza do automóvel. Segundo Paulinho, a importância do serviço de prevenção nunca foi tão valorizada como agora:

A equipe tem tomado todos os cuidados necessários, usando máscara e álcool em gel quando vai levar o carro ao cliente. Essa seriedade no trabalho gera confiança e fideliza o consumidor.

E para quem não tem técnica e experiência na área, a orientação na hora de lavar o carro é se atentar aos locais que exigem mais atenção e aos produtos que serão utilizados. É que nem todos eliminam o vírus.

Neste caso, o mais indicado é a utilização de água e sabão neutro. As partes que devem ter maior atenção são as maçanetas, volante, câmbio, painel, cintos de segurança, além de outras que são mais tocadas pelo condutor e o passageiro.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis