Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Cores de Minas ganha linha experimental de ônibus

15/06/2021
id="thumb65165" title="Cores de Minas ganha linha experimental de ônibus" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/cfc6d-gerente-turi-dijalma-turi.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb65165' } )"> Highslide JS

A Turi anunciou uma novidade no transporte público municipal. Em caráter experimental, a linha 56, que faz o trajeto entre os bairros Grão Pará e Santa Edwiges, passou a circular também pelo Cores de Minas. 

A mudança já entrou em vigor e terá duração até a próxima sexta-feira, período em que a concessionária vai avaliar a viabilidade operacional e financeira da extensão da linha.

Mas atenção: o percurso no Cores de Minas acontecerá somente nos dois últimos horários da linha 56: às 18h50 e às 20h20, ambos saindo do Grão Pará. 

Ao chegar no CAIC, no Santa Edwiges, o ônibus circulará pelo seguinte trajeto no novo bairro: rua Eliseu Visconti, avenida Di Cavalcanti, rua Bernardo Pires e rua Antônio Rodrigues Melo. Depois, ele retornará para a Elizeu Visconti seguindo o caminho de volta ao CAIC.

A alteração do itinerário atende pedido de diversos moradores dos bairros Santa Edwiges e Cores de Minas. Para que o novo percurso se torne definitivo, a empresa reforça que é fundamental as pessoas usarem o transporte coletivo. Djalma Júnior, superintendente da Turi, fala ao JM:

Havendo a demanda necessária a Turi admite, inclusive, a possibilidade de acrescentar linhas pela manhã e à tarde, contemplando outros moradores. Os resultados do teste serão divulgados na próxima semana. Mais informações pelo telefone 3237 0491. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis