Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Prazo de inscrições do Jimi Virtual termina hoje

16/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Atletas de Pará de Minas só têm hoje para fazer a inscrição nos Jogos do Interior de Minas Virtuais (JimiVirtual). 

Como o próprio nome diz, neste ano a competição será realizada no formato remoto por causa da pandemia de covid-19. Os participantes deverão cumprir desafios em cada uma das cinco modalidades disponíveis: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.

O desafio deve ser gravado em vídeo pelo competidor em determinado período de tempo e enviado para avaliação da coordenação através do formulário de inscrição, onde também são informados outros dados pessoais.

O diretor de Incentivo ao Esporte de Rendimento e de Participação de Minas Gerais, Samuel Dutra de Souza, traz informações sobre quem pode participar do torneio:

O JimiVirtual prevê duas etapas, com disputa microrregional na primeira delas, na qual se classificarão os dois primeiros colocados de cada região. Serão 16 classificados masculinos e 16 femininos para a etapa estadual, que vai premiar os três primeiros colocados de cada modalidade em data ainda a ser definida.

O evento esportivo ainda traz outra novidade. Ao se inscrever, o atleta poderá escolher se participa da Campanha Solidariedade, realizada em parceria com a Fundação Hemominas para incentivar à doação de sangue no estado. Para fazer a inscrição e ter acesso ao regulamento completo do JimiVirtual, o interessado deve acessar o site social.mg.gov.br.

Foto: Reprodução/social.mg.gov.br



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis