Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Pará de Minas abre hoje ciclo de palestras em comemoração ao mês da diversidade

16/06/2021
id="thumb65191" title=" Pará de Minas abre hoje ciclo de palestras em comemoração ao mês da diversidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/271e2-projeto-transformacao-3-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb65191' } )"> Highslide JS

Junho é considerado o Mês da Diversidade. Isso porque no próximo dia 28, será lembrado o Dia Internacional do Orgulho LGBT, data voltada para a luta pelos direitos dessa comunidade e também para comemoração dos avanços conquistados por esta parcela da sociedade.

Em Pará de Minas o calendário será marcado através de ações do Projeto Transformação, que é voltado para ações sociais e de saúde para pessoas LGBT. O psicólogo Marcelo Guaraciaba diz que só a existência do projeto já é motivo para comemorar. 

Entre as celebrações do Mês da Diversidade está um ciclo de palestras que já começa hoje, às 18h30. Segundo Marcelo, o momento será conduzido pela consultora empresarial Cláudia Fonseca com o tema “Se preparando para o mercado de trabalho”. 

Também já estão agendas palestras com os psicólogos Marcelo Guaraciaba e Priscila Messiane sobre a sexualidade humana. Importante lembrar que os eventos são destinados às pessoas assistidas pelo Projeto Transformação. 

Mas qualquer outra pessoa da comunidade LGBT pode acompanhar as palestras on-line. Para isso, basta entrar em contato pelo 3233 5800 e solicitar o link de acesso. 

Fotos: Reprodução/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis